• Mensagem ao Servidor Público
  • 27 out 2015

A AFPEB, a mais antiga associação de servidores públicos em atividade no Brasil, completou 97 anos de fundação no mês de agosto. A idade serve para endossar a sua maturidade nas lutas em defesa da categoria que representa. A entidade sempre esteve presente em todos os movimentos reivindicatórios do funcionalismo público estadual quanto municipal e federal e mantém em todos os momentos o equilíbrio necessário para a tomada de decisões que representem os anseios dos trabalhadores e o atendimento às suas reais necessidades, independente de conotação política e coloração partidária.

Nesta data em que se comemora o Dia do Servidor Público, a AFPEB se solidariza com todos os segmentos da categoria e convoca a todos para se manterem unidos em torno das bandeiras de lutas, de modo a agregar mais força aos movimentos através da união das associações, sindicatos e outras instituições que representem os diversos segmentos do funcionalismo público em todos os níveis. A unidade é a postura que pode gerar maiores benefícios para todos.

A Diretoria da AFPEB parabeniza o servidor público pelo transcurso do seu dia e se põe lado a lado com a categoria na defesa dos seus direitos já conquistados e na reivindicação dos benefícios necessários a propiciar ao servidor uma vida cada vez mais digna.