• Em julho, permanece suspenso recadastramento de aposentados e pensionistas
  • 16 jul 2021

O Governo da Bahia mantém suspenso o recadastramento de aposentados e pensionistas do estado no mês de julho. A medida foi prevista no decreto estadual número 20.571/2021.
Os aposentados aniversariantes de julho também ficarão dispensados de realizar a prova de vida junto à Previdência Estadual até o final do mês. A mesma norma vale para pensionistas cujo benefício foi originado por servidor que aniversariava no mês de julho.
Esta já é a décima quarta prorrogação consecutiva da rotina, adotada pelo governo como medida temporária para evitar a transmissão da COVID-19 na Bahia.
Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Suprev, por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular) ou ainda por meio do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).

#aposentados #servidoresaposentados #servidorespúblicosaposentados
#afpeb #afpeba  #servidoresdabahia #trabalhadorespublicos #Bahia #servidoresmunicipais #servidoresfederais #trabalhadoresdoestado #trabalhadoresdosmunicipios #trabalhadoresdauniao

O Governo da Bahia mantém suspenso o recadastramento de aposentados e pensionistas do estado no mês de julho. A medida foi prevista no decreto estadual número 20.571/2021.  Os aposentados aniversariantes de julho também ficarão dispensados de realizar a prova de vida junto à Previdência Estadual até o final do mês. A mesma norma vale para pensionistas cujo benefício foi originado por servidor que aniversariava no mês de julho.  Esta já é a décima quarta prorrogação consecutiva da rotina, adotada pelo governo como medida temporária para evitar a transmissão da COVID-19 na Bahia.  Mais informações podem ser obtidas pelo call center da Suprev, por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações originadas do interior do estado e de celular) ou ainda por meio do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br).  #aposentados #servidoresaposentados #servidorespúblicosaposentados  #afpeb #afpeba  #servidoresdabahia #trabalhadorespublicos #Bahia #servidoresmunicipais #servidoresfederais #trabalhadoresdoestado #trabalhadoresdosmunicipios #trabalhadoresdauniao