• CAMI completa 11 anos de fundação
  • 23 set 2016

A diretoria do Centro de Atendimento à Melhor Idade (CAMI) festejou, nesta sexta-feira (23), a passagem dos 11 anos de atividades do órgão. A comemoração reuniu os frequentadores do centro para uma série de atividades de lazer completada com um saboroso lanche recheado de sanduiches, mingaus, bolos e tortas entre outras guloseimas, servido para todos os presentes e convidados.

Em funcionamento desde 2005, quando foi criado pelo presidente Armando  Campos de Oliveira, o CAMI logo ganhou a simpatia dos associados da AFPEB que há muito lamentavam a falta de um espaço para acolhimento do público da terceira idade.

Atualmente o Centro mantém um coral que reúne 50 integrantes, dos quais 22 compõem o grupo que tem se apresentado nas programações sociais da AFPEB, além de estar presente em eventos de outras instituições e apresentações públicas.

O órgão mantém atividades (com ônus) de dança de salão, terapia da memória, massagem terapêutica, Pilates (solo e em aparelhos). Com ônus a combinar, são ofertadas aulas de informática e oficina musical. Sem ônus realiza caminhadas, palestras e oficinas.