• Associados da AFPEB contam com atendimento fisioterápico
  • 04 dez 2014

fisioA Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB) oferta, desde o dia 28 de novembro passado, um novo serviço na área de atendimento e procedimentos médicos. Trata-se da clínica de fisioterapia. O centro de atendimento está sob a responsabilidade das profissionais Cíntia Gomes Soares e Roberta Gomes de Jesus.

A iniciativa da Diretoria da entidade partiu da constatação da necessidade deste serviço ao público que integra o seu quadro social. Para o presidente da Associação, Armando Campos de Oliveira, a clínica de fisioterapia ganha, no mundo contemporâneo, uma grande importância. Não só na recuperação de acidentados, mas também dos trabalhadores que, devido suas funções, desenvolvem lesões físicas e que precisam buscar este atendimento para restaurar a saúde e em muitos casos a sua mobilidade.

Além disso, ele acentuou que o novo serviço se inclui no rol das crescentes especializações médicas e odontológicas que a AFPEB há muito tempo presta aos seus associados. O atendimento na clínica de fisioterapia, que funciona no prédio sede da entidade (Rua Carlos Gomes, 95, Centro, Salvador), é feito com hora marcada de segunda a sexta-feira.