• Assine a petição contra a PEC 32
  • 19 jul 2021

A AFPEB, filiada à Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), convoca associados e a população em geral para assinar a petição contra a PEC 32/20.

A consulta pública está ocorrendo nos sites do Senado e da Câmara dos Deputados. A PEC 32/20 promoverá profundas alterações nas relações de trabalho do funcionalismo público, afetando principalmente os servidores que adentrarem o serviço público a partir de agora.

A proposta está em tramitação no Congresso Nacional e já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Por alterar a Constituição, a proposta precisa ser aprovada em dois turnos na Câmara e no Senado, antes de ir à sanção.

#afpeb #afpeba #servidoresdabahia #trabalhadorespublicos #Bahia #servidoresmunicipais #servidoresfederais #trabalhadoresdoestado #trabalhadoresdosmunicipios #trabalhadoresdauniao

A AFPEB, filiada à Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), convoca associados e a população em geral para assinar a petição contra a PEC 32/20.   A consulta pública está ocorrendo nos sites do Senado e da Câmara dos Deputados. A PEC 32/20 promoverá profundas alterações nas relações de trabalho do funcionalismo público, afetando principalmente os servidores que adentrarem o serviço público a partir de agora.  A proposta está em tramitação no Congresso Nacional e já foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara. Por alterar a Constituição, a proposta precisa ser aprovada em dois turnos na Câmara e no Senado, antes de ir à sanção.   #afpeb #afpeba  #servidoresdabahia #trabalhadorespublicos #Bahia #servidoresmunicipais #servidoresfederais #trabalhadoresdoestado #trabalhadoresdosmunicipios #trabalhadoresdauniao